segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mania de bonequinhas...



Depois de tantos meses passados, sem tempo pra continuar com este meu "projeto de blog", resolvo retornar, pra poder registrar as belas idéias que tenho visto pela Net.

Então, hoje,aproveito para "brincar de bonecas", e trago aqui no meu pequenino"armazém", as belas, fofas e simpáticas imagens de algumas bonecas artesanais. Com certeza, criadas por legítimas mãos de fada e inspiradas pela doçura de tantas meninas...

 Espero que todos gostem!

Da anjinha delicada...



Da coelhinha simpática...



Da anjinha lilás muito "fashion"...


Da jardineira graciosa...



Da pequena e elegante dama antiga...



Da anjinha que á pura paz e muito amor...



Da linda família feliz!


Espero que elas tenham trazido boas lembranças da infância e alegrado o teu coração!!!

        Beijos carinhosos pra vocês que passam por aqui!!!
                   

4 comentários:

  1. Que lindas todas, adoro! E que bom te ver aqui novamente nesse armazám lindo! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu doce comentário, minha amiga.
      Seja muito bem vinda com esse adorável exercito de bonequinhas.
      Beijo

      Excluir
  2. Todas as bonecas são lindas mas, a coelhinha simpática me conquistou!!!! E o cabelinho dela? Puro charme!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre amei bonecas, se tivesse onde guardar, teria uma coleção, especialmente de pano.

    bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você está por aqui! Deixe o teu comentário que eu vou adorar e muito obrigada pela tua atenção e carinho!!!